segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Retrato de Dorian Gray

Já terminei de ler O Retrato de Dorian Gray há alguns dias. Adorei o livro!Logo nas primeiras linhas apaixonei-me por ele. É mesmo o tipo de escrita que faz os meus lindos neurónios sorrirem de alegria :) Frases lindamente construídas, verdadeiras pérolas literárias!Lindo, Perfeito!!

Mas estou muito chateada com o Blogger!Desapareceram-me dois posts, que me deram trabalho a criar. Pois, eu pesquiso e traduzo textos (biografias e sinopses), para colocar aqui no blog. E foram-se dois posts de dois autores, assim do nada. Espero mesmo que voltem o mais rápido possível.

Neste momento estou a ler:
49. A Vida de Pi (Life of Pi) – Yann Martel

E já tenho um novo livro na estante:
861. O Idiota (The Idiot) – Fyodor Dostoevsky

2 comentários: