terça-feira, 24 de maio de 2011

A estante está mais "gorda"

A minha estante já tem mais uns inquilinos:
676. O Amante de Lady Chatterley (Lady Chatterley’s Lover) – D.H. Lawrence
823. As Minas do Rei Salomão (King Solomon’s Mines) – H. Rider Haggard
837. Os Irmãos Karamázov (The Brothers Karamazov) – Fyodor Dostoevsky

Tenho pesquisado revistas e jornais  que estejam a publicar colecções de livros, para ver se consigo arranjar o máximo de livros a um preço amigo da carteira. E tenho estado sempre a controlar as promoções da Fnac, Wook e Editorial Presença, esta última tem todas as semanas o "livro da semana" com um preço muito simpático e sem portes de envio. Foi assim que comprei o Pack  Os Irmãos Karamázov por 23,90 €.

Ainda estou à espera que o Blogger me devolva os meus posts. Não acredito que tenha de os escrever de novo. Enquanto esta situação não estiver resolvida não vou publicar a biografia e as sinopses dos livros de mais nenhum autor. É que eu tinha um método, por mais que pareça que os escritores são escolhidos aleatoriamente,  existe um processo que eu quero manter.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário