sábado, 17 de setembro de 2011

As Cidades Invisíveis

Já faz algum tempo que terminei de ler este livro.

Confesso que tenho andado um pouco desinteressada do blog. Vou tentar  ser mais assídua.

As Cidades Invisíveis ficaram aquém das minhas expectativas. Como se tratava das viagens de Marco Polo, mesmo que inventadas, pensei que fosse mais emocionante e divertido. Mas na realidade, foi uma grande desilusão, pequenas descrições e pouco mais, e um diálogo entre Marco Polo e o Rei, bah!!

Mais um para a lista dos que não gostei.

Neste momento estou a ler:
288. Os Filhos da Meia-Noite (Midnight’s Children) – Salman Rushdie

Até agora estou a gostar, o livro é grande e a linguagem, por vezes é difícil, mas eu gosto de ler sem pressas por isso dentro de algum tempo partilharei a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário